Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças!
Segunda-feira, 8 de Agosto de 2005
Seis meses de vida
Pois é!
Este meu cantinho fez ontem, dia sete, seis meses de vida.

Meio ano!

Escrevi na introdução:
"Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa-de-forças!".

Procurando fazer um breve balanço, acho que ainda não é tempo de me mandarem a camisa-de-forças.
Escrevi cerca de setenta textos.
Os primeiros eram completamente insanes.
Depois fui tomando um rumo, naturalmente, como uma criança que vai crescendo e fazendo opções.
Actualmente, o "Eu sou louco!" é, sobretudo, um repositório de memórias do passado.
O que será no futuro?
Ainda não sei.
Mas espero continuar a escrever pois cada vez gosto mais de o fazer.
Quando acharem que isto não presta, avisem-me. Ou chamem a ambulância.
Não me deixem andar aqui a fazer figuras tristes.

Não posso deixar de aqui e agora fazer uma referência a todos os que me lêem, e sobretudo àqueles que, com o seu comentário, muitas vezes aparecendo em todos os textos de forma continuada, me tem dado o alento que é sempre necessário.
O meu obrigado!

Também não posso omitir que tenho conhecido aqui pessoas maravilhosas e talentosas.
Bendita a hora em que o meu amigo "frog" me meteu nestas andanças!

Até sempre!


publicado por António às 12:47
link do post | comentar | favorito

Mais sobre mim
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts recentes

"Eu sou louco!" no Sapo

Explicações no Ribeiro

Diplomacia no Rivungo

Excursão a Zamora

Na Kaiserstrasse

Miguel Ângelo (a casa de ...

Miguel Ângelo Pereira

No norte de Itália

No campo de trabalhos

Seis meses de vida

Fórmula 1 na Boavista

Um filme em Zurich

Uma turma difícil

O anúncio

Sonhos e realidade

Cena de caça no Bambangan...

Em Las Palmas

Lutador anti-fascista

O fármaco milagroso

Uma noite em Londres

Arquivos

Março 2007

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Outros blogs
Pesquisar neste blog